quinta-feira, 21 de abril de 2011

   Nos lábios sorriso endiabrado no coração nenhuma certeza sequer...

Estava pensando hoje...como é bom escrever, como me delicio contando coisas que jamais diria olhando nos olhos das pessoas. Não que eu seja puritana fora da tela do meu computador, não é isso, é que aqui tudo parece mais honesto e aceitável...Aqui as vontades são colocadas pra fora e se fazem mágicas...
    Posso imaginar um casal lendo meus contos, rindo, se curtindo, se tocando, tentando fazer juntos algo que viram escrito e que gostaram...Ou uma esposa que só no meio da noite teve seu tempo no computador, e entre seus problemas resolveu dar uma olhadinha, e se deliciou, e desejou que seu casamento  recebesse um pouco da minha pimenta, do meu tempero...
vocês imaginam a delicia que é isso???.
escrever para pessoas se quererem,se tocarem, hummmmmmmmmm chega a dar água na boca...
    Muitas vezes enquanto escrevo, preciso parar, Puro tesão....tesão de imaginação é tão bom quanto o tesão de toque .rs
   Espero que cada um que ler meus contos sintam esse tesão delicioso...
   Convido a cada um de vocês a seguir o blog, para que possamos nos conhecer melhor, muito melhor...mande sua historia que eu publico...
    Na boca um sorriso endiabrado..
    No corpo chamas que queimam a mim e a você...
    No coração, nenhum certeza sequer....

Por: Contos e Encantos
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me aquece saber o que pensam...publiquem...