quinta-feira, 21 de abril de 2011

beijo-lesbico

Loucos Desejos part II

Mesmo sendo muito desorganizada, sempre fui muito pontual, mesmo parecendo contraditório, sempre gostei de chegar nos horários marcados, mas naquele dia me perdi em pensamentos, Aquela situação toda com Sofia me tirou a sanidade.
Lucas meu marido já me esperava na sala para sairmos quando tocou o interfone, era Sofia que mesmo estando em meus pensamentos desde o final da tarde, naquele momento tinha esquecido do convite que fiz a ela.
Nem a convidei para entrar visto que já estavamos atrasados, descemos e lá estava ela...linda, com um vestido muito adequado a ocasião, tão perfeito que parecia que tinha sido costurado em seu corpo, entramos no carro Lucas e eu, Sofia e Paulo seu acompanhante.
Não consegui entender porque olhei seu corpo,sua beleza., mas decidi esquecer e só pensar no evento, afinal Sofia naquele momento não lembrava nem de longe a chorosa menina que vi a tarde.
O evento estava impecável em seus minimos detalhes,não tive problemas em levar Sofia, todos acharam que a beleza e jovialidade da menina encantou a reunião que tinha tudo pra ser chata. Não sei em qual momento exato mas todos os homens da festa de repente pareciam ser os melhores amigos, e decidiram jogar buraco...como assim? A elegancia foi embora e o ambiente se tornou amigável, familiar, com risos e piadas, que me fez adorar o caminho que a noite tomava.
Então nós mulheres resolvemos que também deveriamos fazer algo, Eramos em 4, Sofia, Luiza (a esposa do chefe) e Catarina ( a esposa do cliente) , que cá pra nós parecia mais acompanhante de empresários. Mas isso é uma outra coisa incrivel que um dia eu conto pra vocês.
Boa bebida, casa incrivel, homens chatos e ocupados...o que fazer?
Decidimos subir até a sala de tv e beber todo vinho que fossemos capazes de beber,e contar nossas loucuras e problemas e segredos...coisas de mulher.
Já estavamos bem confortáveis entre nós e até parecia que nos conheciamos a seculos (o vinho causa isso) e em meio a confissões engraçadas, ridiculas e picantes... decidi resolver minha curiosidade com Sofia...
Depois de cada uma contar um segredo chegou a vez dela, e eu quis perguntar sem esperar que ela propria escolhesse um segredo seu ou até inventasse um...

_ Quero saber Sofia o que você esconde que a fez chorar tanto hoje.

Preferia um castigo? Não . ela preferiu responder.
Fiquei esperando a resposta e Luiza e Catarina como se tambem quisessem ficaram travadas esperando a resposta de Sofia, que se levantou e disse que não diria e sim mostraria, mas só pra mim depois contaria as outras.
Tudo bm até ai, afinal so eu tinha visto a cena da tarde de hoje.
Sofia pegou em minha mão e me levou até a varanda da sala, que ficava no Oitavo andar de um prédio de luxo, parou novamente diante de mim e me olhou, mas nao como antes,olhou decidida, desceu o olhar me fitou inteira e eu a essa altura já esperava por qualquer coisa.
tentei me sentar mas fui impedida por ela, então mandei que mostrasse logo,com minha rotineira impaciência.
Não precisei dizer outra vez, nem tive tempo, Sofia me segurou e me paralizou totalmente, não parecia querer me dizer nada mesmo,com tamanha rapidez levantou meu vestido,e desceu minha calcinha,não pude reagir, e não queria...encostei-me na parede pra não cair de susto e de tesão,
       Sofia levantou uma de minhas pernas e caiu de boca em minha chana que já estava molhada e inchada de tanta vontade daquela boca, ela brincava comigo com uma agilidade que nada tinha a ver com aquele rosto angelical, ela nasceu pra isso, pra chupar chanas...era a melhor não tinha duvidas, me deixei levar e estava adorando,Sofia chupava e gemia de desejo enfiava seus dedos em mim, num vai e vem erótico que gemi e apertei sua cabeça como se querendo engoli-la.
A menina linda parecia não se importar com o que eu fazia, deliciava-se em minha chana como se desejasse isso por toda sua vida, ela tocava minha chana como que a um brinquedo,com desejo,carinho firmeza, por segundos parava e olhava parecendo nao acreditar e então caia de boca como se beijasse meus lábios,sentia meu corpo pegar fogo de tanto desejo, e só queria que aquilo naõ acabasse, gemi e sem me segurar muito gozei, o melhor gozo que tive na vida, e aquela linda menina sugava como se fosse um nectar para lhe devolver a vida, lambia e chupava meu gozo enquanto acariciava neu anus, tinha uma habilidade incrivel.
Não tive tempo de ter reações maiores mas precisei me sentar e quando olhei pro lado lá estavam Catarina e Luiza nos olhando assustadas, mas com uma cara de tesão incrivel, morri de vergonha, e Sofia sentiu isso em mim, eu não era lésbica, acho que ali so Sofia era, mas era provocador pra qualquer uma de nós aquela situação.
 Tentei baixar o vestido, me recompor sair dali, mas fui impedida por Sofia e pelo silêncio espantadoda outras mulheres. Aquela menina conseguiu contornar toda situação. Saiu com as duas para que eu me reorganizasse em mim e na situação...Fumei um cigarro, tentei não pensar,mas como não pensar eu ainda estava com tanto tesão que faria tudo que ela quisesse naquela noite,ainda estava sentindo a lingua dela na minha chana, ainda desejava beijar aquela boca linda e fresca, e quando percebi estava fumando e me masturbando lembrando de Sofia que estava na sala ao lado,não quis saber se poderia chegar alguém, eu só queria ter aquilo novamente...e em meus toques e pensamentos...novamente eu gozei...entrava e saia com meus dedos de dentro de mim num ritmo frenético e desesperado...um gozo alucinante...
Tinha que encarar...tinha que entrar na sala e encarar as distintas esposas que me viram ser devorada por minha secretária...
mas nao esperava a surpresa que tive....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me aquece saber o que pensam...publiquem...