quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Loucos Desejos"  Final

   Entrei naquela sala e perdi o chão...não queria acreditar nos que meus olhos viam, cheguei a pensar que era efeito de tanto vinho ou da surpresa que tive com Sofia, até fechei os olhos para abri-los e encontrar a realidade...nada feito...estava acontecendo mesmo, era real...
  Parei diante da cena e não sabia se saia correndo ou gritava, mas meu corpo tremia tanto que virei uma estátua diante de tudo aquilo, era uma mistura delicada e surpreendente de corpos macios e femininos, como aquilo foi acontecer? O que exatamente eu perdi?
  Sofia saiu não sei de onde, não conseguia entender aquela mistura louca de corpos, pegou em minhas mãos e me guiou, não mostrei resistencia nenhuma, nem queria naquele momento.
 Deixei-me levar e aquela menina meiga já não estava mais ali, tirou toda minha roupa com rapidez, porém com carinho, me beijou a boca de maneira tão firme e molhada que gemi com sua mão em minha nuca me agarrando os cabelos, de onde vinha aquele fogo?
  Luiza e Catarina se contorciam no tapete peludo da sala de tv, em movimentos tão lindos que pareciam ensaiados, fui levada até elas por Sofia e senti uma mistura de vergonha e desejo, Deitei e não tive muito o que pensar pois as 3 lindas mulheres que ali estavam cairam em cima de mim como canibais,me chupando e devorando cada parte do meu corpo, até hoje não sei se para elas também foi a primeira transa gay, mas mulheres não precisam de prática para saberem onde tocar outra mulher.
   Enquanto Catarina  beijava minha boca, Luiza chupava meus seios, e lambia e mordiscava, perfeita sintonia com Sofia que mais uma vez me chupava a chana molhada de tesão,
enfiava dois dedos em mim com força e determinação querendo entrar toda dentro de mim, sua lingua era quente e macia,sua respiração aquecia minha chana que já fervia, Sofia acariciava meu cuzinho virgem e as vezes descia a lingua até ele entrando e saindo num ritmo perfeito...não resistia mais...não queria mais resistir, Sofia me mandava gozar em sua boca para que me chupasse o néctar e eu obedeci, já não aguentava mais, gozei e dei a ela o que pedia, queria aquilo hummm queria sim e muito...rápido demais já estavamos em outra posição, eu curti cada troca, mas queria Sofia...Deixei que Luiza me chupasse e o fez com habilidades profissionais, enquanto isso Sofia a Chupava e Catarina chupava Sofia...Luiza tinha um modo diferent de chupar, era delicada, tocava com cuidado e carinho, tão devagar que o gozo veio da mesma forma, suave me deixando calma e saciada...Mas não em relação a Sofia...
   Antes que Catarina tivesse a intençao de se aproximar para me chupar, peguei Sofia que havia se deitado talvez esperando a proxima posição, e a afastei da possibilidade de ser chupada por outra,eu não poderia correr o risco dos maridos decidirem ir embora e perder a minha chance de conhecer aquele corpo, acho que as meninas entenderam pois começaram algo que não estavamos incluidas um ,69 louco.
   Segurei minha presa pelo cabelo e beijei como se fosse a ultima chance de o fazer, lambi cada pedaço de sua boca e corpo para decorar com exatidão todo aquele momento...quando comecei a lamber suas coxas Sofia suspirava e se contorcia, me arrastava cada vez mais pra perto de si, deixava-me ir...a virei de costas e mordi sua linda e perfeita bundinha empinada, enquanto meus dedos brincava naquela chaninha lisa e rosada ,queria entrar dentro dela mas me contive pra  saber até onde aqueles gemidos poderiam ir...abri suas nadegas e brinquei com seu cuzinho que ao contrario do meu já não era mais virgem mas me chamava como se fosse um olhar, o lambi e a bulinei,ouvi gemidos e barulhos que jamais ouvi ou pensei ouvir... e quando a virei parei e por infinitos segundos olhei sua chaninha molhada e brinquei com seu grelinho...quando enfim dei um beijo de lingua na sua chana Sofia Gemeu e revirou seu corpo enlouquecida, segurei firme suas nadegas e a agarrei bem perto pra que não fugisse. e lambi, chupei, bulinei e me acabei naquela chana quente e aveludada,quando enfim Sofia gritou que ia gozar eu abri bem sua chana e fiquei brincando com seu grelinho inchado e vendo aquele delicioso caldo sair de dentro dela...Sofia me olhava agora com olhos famintos e num gesto rapido deitou-se sobre mim e estavamos já em um quente 69...Luiza e Catarina sairam de onde estavam e enquanto eu chupava Sofia sobre mim, Catarina fazia um gostoso vai e vem com a lingua no cuzinho de Sofia que gemia e se esfregava mais ainda a chana em minha boca,Luiza deu a volta e com uma almofada levantou meu corpo e fazia em mim como Catarina em Sofia e foi o efervecente vai e vem de lingua em um cuzinho virgem como o meu...Aconteceu algo incrivel...nós 4 gozamos juntas,entramos em transe juntas...e dividimos umas com as outras o mel que saia de nós...depois no mesmo chao da sala de tv,nos beijamos,revezando bocas e linguas dedos em chanas e linguas em seios...perfeito...até que...
 TocToc!!!
Nossos maridos cansaram de jogar e beber...era hora de ir...voltar a realidade e tentar esquecer...
 Depois disso...Nos vimos mais algumas vezes, mas depois de tudo o que vivemos queriamos conhecer novas linguas, novos corpos..
mas Sofia....
Já é um outro conto...


  

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii... seu blog!!!
    Muita sensualidade,muito erótico,muito,muito bom!!!
    Obrigada pela visita, volte quando quiser!!
    Beju
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Uma delícia seu blog!
    Quando tiver um tempinho dê uma passadinha no meu?
    http://dafimastersex.blogspot.com

    Aguardo você por lá... Se gostar nos segue? Sigo aqui também!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Me aquece saber o que pensam...publiquem...