quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olhos

Primeiro comemos com os olhos...
Primeiro eu olho, aprecio,vejo tudo o que me atrai e então ataco...ou com meu olhar, me faço atacar rsrs
As mulheres são assim, manhosas e cheias de artmanhas para conquistar o que querem, é da fêmea atrair sua presa, e tão sedutor é o mundo feminino...tão voraz e misterioso...
Tenho orgulho em ser mulher...delicada, meiga, intensa e voraz,,, trago em mim desejos loucos e absurdos,tão malucos que nem poderiam ser citados, tão ferozes que seriam atribuidos a um animal, não a alguém como eu.
 Sempre que olho um homem que desejo,olho nos olhos, penetro sem que ele consiga fugir, e sempre se rendem a isso, e se enfrentam em uma batalha como se não soubessem que quem diz sim ou não sou eu, quem decide se rola ou não, sou eu... eu comando e os deixo se sentirem no comando...
 As vezes me pergunto se todas as mulheres são assim como eu...mas acredito que as que não possuem a noção de ter este poder, acabam o usando sem perceber, ou seriam muito chatas.rs
 Muitas vezes eu acordo no meio da noite cheia de tesão e sozinha, mas nesses momentos nunca desejo um homem em minha cama, desejo uma mulher...desejo conhecer alguém como eu, voraz e cheia de tesão na vida, e me toco...nunca penso em homens nos meus momentos intimos...eles são melhores para tocar  que pra imaginar...penso num corpo delicado e macio como o meu, em mãos suaves e tremulas, penso em corpos perfeitos e longos cabelos...já tive aventuras reais...e se quiserem é só pedir que eu posto...mas pedir com tesão, com vontade de saber,com vontade de curtir comigo...ai será outro conto...
Enquanto isso eu sigo devorando minhas presas com os olhos, antes que se façam tocar... sempre homens porque com mulher é diferente...duas lobas não caçam juntas...

Por: Contos e Encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me aquece saber o que pensam...publiquem...