quarta-feira, 20 de abril de 2011



Um Anjo. Um Desejo. 



            Desejava tanto aquele homem, que cheguei a pensar que estava ficando louca, nada mais fazia sentido sem a imagem dele, eu dormia e acordava pensando e fazendo planos de como seria aquele encontro... tudo em vão, pois parecia que quanto mais queria chegar perto, mais eu me afastava dele, estava enlouquecendo  tudo em mim desejava aquele corpo, aquela boca, e nada.
    Não tive muita escolha a não ser criar um motivo pra que esse encontro rolasse, mas tinha que parecer natural,ou eu morreria de vergonha, afinal sou tímida demais e não queria ser vista de maneira leviana por ninguém e por ele principalmente.
   Nunca nos falamos, ele era apenas um cliente que frequentava a loja com sua namorada, eu tinha sempre que atendê-lo e com o tempo algo natural de se fazer,já que era meu trabalho, virou um sacrificio, eu o olhava e o via nu, cheguei a achar engraçado, mas não o via como um cliente comum, na minha mente ele ia com a namorada tomar chopp nu...
   Com o tempo passei a evitar maiores contatos até no atendimento com medo  de que os dois percebessem meu desejo louco. e com isso consegui manter uma certa sanidade mental, o que pra mim já estava ótimo diante de tudo o que estava acontecendo, mas me parece que ele notou e começou a ir sozinho as vezes, e a me olhar com olhos questionadores, esse homem queria era me enlouquecer mesmo,esse era o plano dele... 
   Deixei que o tempo passasse, mas parece que ele não.
   Certa noite saindo do trabalho, parecia que o céu resolveu cair em chuva, precisava correr logo pra casa, e foi o que fiz, corri, acho que corri tanto que não vi o carro vindo em minha direção e freiando em minha perna, a sençação foi tão rapida que nem me lembro o que senti, mas como quase fui atropelada uma carona seria o ideal, e foi...já estava dentro do carro e resolvi olhar pro lado pra saber quem era o motorista que bateu em mim, pois com a chuva,falta de luz e susto eu não percebi quem era. E era ele...
   Me assustei mais ainda, tremi de medo, de tudo o que se pode tremer, Ele dizia coisas que até hj não me lembro o que era, mas era doce,era suave, encantador.
    Quis me levar pro hospital, mas eu só queria sair de perto dele, ou então chegar mais perto ainda, tocá-lo, saber o que sentia aquela mulher que sempre estava com ele, onde eu queria estar.
    Fui me aconchegando no banco do carro e notei que ele mais calmo seguiu dirigindo sem me perguntar pra onde me levar, e eu sem dizer nada me deixei guiar por ele, não poderia acontecer nada demais em uma simples carona não é?
    Deixei de sonhar e desejar quando o vi seguir a direção da minha casa, aqueles olhares eram imaginação minha, só podia ser...
    Nem deu tempo de decidir voltar a vida real e ele saiu cantando pneu em uma direção contrária, e com tamanha pressa que olhei em seus olhos assustada e ele só  pediu que eu me acalmasse e confiasse nele.
    Entramos em um sitio tão fino e elegante que parecia cenário de novela, tudo perfeito,bem decorado,bem colocado, um sonho, e eu...perdida de medo, vergonha , anciedade e desespero...aquele desejo foi embora e só sentia pânico.
    Eu nunca fui indiferente aos seus olhares.
   ele disse segurando minha cintura.
  Tremi tanto que ele percebeu, e me abraçou de forma tão firme que eu realmente não tinha como escapar, e também não queria, foi me beijando de forma simples e pedinte, tão quente que aqueceu meu corpo molhado da chuva, isso, era isso que eu esperava, assim que eu esperava que fosse o  beijo dele. Protetor.
   Então foi tirando minha roupa molhada e deixando meu corpo a mostra, eu me deixei levar como nunca deixei por nenhum homem, algo nele me fazia perder a vergonha e o receio, só queria que acontecesse, sempre quis, e estava acontecendo...lindo...
   Mesmo a casa sendo tão luxuosa nos encostamos em um colchão no chão, combinava melhor com o momento ou não teriamaos tempo de procurar uma cama,seria ali mesmo,imediato, urgente...
   Ele percorria meu corpo com as mãos a lingua, e não me lembro de ter sentido outro cheiro de homem tão bom quanto o dele, mãos tão delicadas e lindas como as dele....perfeito demais pra ser real.
   Fizemos amor numa frequência incrivel, loucos envolvidos com tanta sintonia que não sei dizer onde terminava o corpo do outro. Estava sendo alucinante envolvente...ele me chupava de uma maneira que parecia  querer me devorar e eu respondia com gemidos que o fazia suspirar, fui penetrada e deliciosamente devorada por ele,não era só meu aquele desejo, aqueles olhares não eram sonhos meu, era real e estava contecendo,sem planos,só rolando como deveria ser...entreguei a ele o melhor de mim, e sei que ele fez o mesmo, o orgasmo foi fantastico e inesquecivel...e quando achei que ele iria parar após um orgasmo tão gostoso e exaustivo, ele saiu de cima de mim abriu minhas pernas e começou a me chupar  intensamente, parecia querer minha alma, minhas forças, parecia querer levar um pedaço de mim embora com ele, permiti e me entreguei totalmente, e novamente estavamos de pé, ele dentro de mim num movimento de furia e tesão eu nunca tinha sentido tanta emoção em uma relação, acho que por isso a timidez, nunca nenhum homem tinha me feito ficar tão tramquila comigo em uma relação...
     Deixei que de tudo rolasse, tudo foi feito naquela noite de chuva forte...Nunca tinha transado com um desconhecido e se soubesse que era bom assim eu já teria feito antes...
    Gozamos tantas vezes quanto nossos corpos precisavam e queriam...perdemos as forças  usando e conhecendo o corpo  um do outro...
    Horas depois ele me deixou na porta de casa...com um beijo em minha mão, um afago no meu rosto.
   Um anjo desconhecido,a delicadeza em pessoa ...
   Que me deu a maior noite de prazer que já tive.

Por Contos e Encantos
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me aquece saber o que pensam...publiquem...