quarta-feira, 20 de abril de 2011

Blog de amulhereaarte :A MULHER E A ARTE, SAFO - A RAINHA DE LESBOS por Nicéas Romeo ZanchettFoto da obra de:
SAFO - A RAINHA DE LESBOS por Nicéas Romeo Zanchett

       Eram duas pessoas, mas com aquele olhar, aquele momento se tornou único, parecia estranho e até comovente, mas de tão sedutor chegou a ser inoportuno. Não poderia acontecer, não comigo, sempre tão controlada e centrada...Eu estava errada.
       Queria na verdade que o mundo acabasse ali, naquele olhar.
       O dia passou depressa demais, nem percebi que todos haviam ido embora e me desconcertei, queria fugir e queria ficar, procurar de novo aquele olhar, mas seria tanta loucura que até tive medo de pensar, só tive forças pra jogar meu corpo no sofá de minha sala, e esperar que tudo fosse silêncio no escritório e principalmente dentro de mim.
       Enquanto pensava em como sair dali sem que o meu novo chefe me visse, e me olhasse nos olhos novemente, senti vontade de forçar um novo encontro um novo olhar, mas como? Não poderia estar sentindo nada daquilo.
       Perdida em pensamentos loucos e desconcertados acabei decidindo ir embora, seja lá o que acontecesse, meu desejo maior era o de me controlar.
       Primeira porta, ok. Era só seguir adiante sem olhar nem para o lado...
       Cheguei ao estacionamento com jeito de vitória, foi só loucuras da minha mente, não teve olhares, só loucuras mesmo. Carro aberto, hora de ir embora...
       Mas não tive tempo.
       Era meu novo chefe quem batia no vidro do carro...gelei....Tão lindo e deliciosamente sujo de graxa,deve ter tido problemas com o carro, mas não me ocorreu em perguntar nada naquele momento, só o atendi com um sorriso.
       Não esperava que fosse perfeito...Mas mágico teria que ser. Não consegui dizer nada e confesso que não me recordo de nenhuma palavra dita por ele, mas isso não importava mais, ele estava ali, diante de mim,
falando e gesticulando coisas  que eu jamais saberei o que era, porque meu desejo e tara naquele homem não me deixaram ouvir, eu só sentia que o queria muito.
      Acho que não demorou muito para que ele percebesse que eu não estava ali por completo, ele pegou a chave do carro de mim e entrou, eu já estava dentro do carro e se quer sabia como fui parar ali.
      Tinha que fazer algo ou aquele momento passaria,seja o que for que ele tenha dito minha resposta seria sim pra tudo, mas precisava voltar pro meu corpo, precisava de uma reação e rápida.
      Não tive nem tempo,Tive reação exatamente no momento em que as mãos dele estavam invadindo meu vestido...será que ele disse algo sobre isso? ou eu disse e nem percebi tão envolta em meus desejos...não importava mais...eram as mãos dele...percorrendo meu vestido tentando encontrar um momento de entrar em contato com minha pele. Mas ali no estacionamento? Que importa! Seria em qualquer lugar e eu me deixei levar...
      Nunca fui beijada tão louca e insistentemente, um beijo tão forte e alucinógeno que me senti embriagada, sem forças,mas retribui com tanto desejo que parecia que iamos queimar ali mesmo...as nossas mãos pareciam mil,percorrendo com desejo cada canto de nossos corpos, eu queria muito prolongar cada toque,cada gesto, mas ao mesmo tempo meu desejo me pedia pressa...tão rápido e eu ja estava nua, sentindo em meu corpo cada parte do corpo daquele homem, estavamos em silencio e o unico som a se ouvir era o de nossa respiração que ia aumentando com o desejo, a loucura, o tesão...Queria aquele homem dentro de mim, mas parecia que ele nao tinha pressa...passeou em meu corpo com a boca, sua lingua mais parecia veludo,e me arrancava loucos gemidos...quanta pressa...o queria muito...parou em mim brincando nos meus seios com a lingua e em meu sexo com os dedos, tinha habilidades incriveis, que só poderiam vir dele,daqueles olhos sedutores
     Queria puxá-lo para dentro de mim, queria sentir seu penetrar, só por um instante...mas ele não deixava, queria me tocar, me sentir, demorar-se em mim, e eu, entregue fui me deixando acariciar, sentindo tanto tesão que seria capaz de morrer ali. Quando a lingua dele finalmente me penetrou entre as pernas queria gritar, queria que soubesse quanta loucura estava trazendo para minha vida, mas não pude, eu imaginava que não poderia ser perfeito, mas estava sendo que lingua hummmmmmmmmmm que toque.Tive incansaveis e incriveis orgasmos, todos provocados pelo seu conjunto de lábios, lingua e habilidade...então sem nenhum pudor eu retribui, percorri seu com minha lingua quente e tentada... talvez não com tanta habilidade...mas com tamanho tesão e desejo que ele gemia e se deliciava a cada toque...quando o engoli todo ele gritou...gemeu se retorceu e por fim mostrou-me o quanto estava querendo aquele momento.
     Enfim estava dentro de mim...forte,habil, firme...todo em mim...nos moviamos como em uma dança,sintonizados na mesma canção...E  não queriamos que aquela canção que embalava nossos corpos acabasse depressa, ficamos viajando em nossos corpos e nos sentindo...seria eterno e magico para sempre...mas nada de pensar, eramos puro desejo, desejos satifeitos...e descobrimos isso juntos...quando cortamos nossa respiração com um gemido em conjunto,não saberia dizer de qual boca saiu o som,de qual corpo foi o orgasmo, porque foi um só...por alguns segundos fomos um só...como no inicio quando fomos um só olhar. 
Por: Contos e Encantos   
  

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... Voltaremos sempre que possível.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sejam muito bem vindos e me mandem postagens de vcs quando quiserem que as publique e divulgue.
    bjs quentes a todos!

    ResponderExcluir

Me aquece saber o que pensam...publiquem...